Ainda juntos

Outro dia, eu estava sentado olhando para o nada. Eu fiquei ali e pensei sobre muitas coisas, coloquei uma lupa no arquivo que dizia “nós” e quase não acreditei: ainda estamos juntos. Não consigo pensar em duas pessoas mais opostas, lembra daquela vez que pensamos em dividir o sanduíche?



Alguns anos se passaram, e ainda discordamos de quase tudo, menos do que sentimos um pelo outro. Quando as pessoas nos veem, perguntam “ainda juntos?” e nós damos aquele sorriso amarelo. Então ficamos a sós e nos damos ao direito de ficar chateados com a surpresa: “por que não estaríamos?”.

Falando por mim, posso dizer que já não consigo imaginar minha vida sem você. Mesmo admitindo a possibilidade de seguirmos caminhos separados, eu sei que você sempre será especial para mim, como nunca jamais ninguém foi.

Eu acho que a gente já se conheceu antes. Às vezes, imagino se não foi em outra vida e a gente se desencontrou. Então o tempo passou, e estamos, ainda juntos.


Leia também: O preço da prostituição