Ainda juntos

Still together                                                           | Disponível também em português.

Other day I was sitting here staring into nothing. I stood there and thought about many things, put a magnifying glass on file saying "we" and could not believe: we are still together .

I can not think of two more opposite people , remember that time we thought we'd share the sandwich ?!

Some years have passed and we still disagree with almost everything less what we feel for each other. When people see us they ask "Do you still together?" And we give that yellow smile. So when we were alone and we give ourselves the right to be upset with the surprise, we ask to each other "Why we would not be?".

Speaking for myself, I can say that I can no longer imagine my life without you. Even assuming the possibility of following their separate ways I know you will always be special to me, as never ever anyone was.

I think we've met before. Sometimes I wonder if it was not in another life and we get mismatches. Then time passed, and we still together.


Disponível também em português:

Outro dia eu estava sentado olhando pro nada. Eu fiquei ali e pensei sobre muitas coisas, coloquei uma lupa no arquivo que dizia “nós” e quase não acreditei: ainda estamos juntos.

Não consigo pensar em duas pessoas mais opostas, lembra daquela vez que pensamos em dividir o sanduíche?!
Alguns anos se passaram e ainda discordamos de quase tudo, menos do que sentimos um pelo outro. Quando as pessoas nos veem perguntam “ainda juntos?” e nós damos aquele sorriso amarelo. Então ficamos a sós e nos damos ao direito de ficar chateados com a surpresa: “por que não estaríamos?”.

Falando por mim, posso dizer que já não consigo imaginar minha vida sem você. Mesmo admitindo a possibilidade de seguirmos caminhos separados eu sei que você sempre será especial para mim, como nunca jamais ninguém foi.

Eu acho que a gente já se conheceu antes. Ás vezes imagino se não foi em outra vida e a gente se desencontrou. Ai o tempo passou, e estamos, ainda juntos.

Leia também: A Cidade em #Crônicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo