15 ou 30 centímetros?

Nossas diferenças sempre foram tão aparentes. Quando nos encontramos eu sabia que o seu mundo era completamente diferente do meu e isso soou como uma grande aventura que eu não deixaria de viver.



A principio a colisão desses dois mundos não causou dano algum, talvez porque a poeira cobriu qualquer abalo que o impacto possa ter causado. Mas é agora que a poeira está baixa que podemos nos ver melhor.

Que pra mim é três queijos ou parmesão com orégano e pra você é integral com aveia e mel ou somente integral. Eu gosto de cebola e você não. Eu escolho picles, você azeitonas pretas. Se não podemos dividir o mesmo sanduíche algum dia poderemos dividir uma vida?

Pensei que isso já é o que estamos fazendo há quase um ano. Essa economia não faz sentido se pagamos um preço alto a cada briguinha boba e no final das contas somos apenas um casal no qual um ama o outro incondicionalmente.

Rimos dessa bobagem de briga, digerimos o tal sanduíche e nos abraçamos. Olhamos um nos olhos do outro e de repente nossos mundos estão alinhados e nossos horóscopos combinam, mesmo que astronomia nem seja uma ciência exata eu sei que isso é um fato.

Leia também: Bela adormecida de mau humor