Eu te desejo o bem

Hoje, cheguei a esse ponto, onde quando penso em você, te desejo o bem. Espero que você seja feliz. Não foi sempre assim, tenho que admitir que imaginei coisas terríveis acontecendo a você, para que de alguma forma você sentisse toda a dor que eu estava sentindo, mas isso de nada ajudaria.


Demorou um pouco, mas cheguei aqui. Fomos bons um com o outro, mas nosso momento chegou ao fim. No fundo a gente sempre soube que a gente não era tudo o que o outro queria. A gente sabia que queria mais e nós merecemos mais, eu e você.

Então te desejo tudo de bom nessa vida, vai em paz. Demorou, mas já estou sorrindo de novo. Voltei a olhar para o céu estrelado com um sorriso bobo e uma esperança inexplicável. Ainda não encontrei alguém, mas já não me sinto sozinho.

Aprendi com a gente que, às vezes, você ama, aprende algumas lições e depois tudo bem. Que a gente tem que libertar o outro de qualquer sentimento negativo para poder se libertar também. Então siga em paz e vamos deixar que o passado seja esse misto de felicidade e dor, cheio de lições e aprendizado.

Finalmente, a gente precisou passar por tudo isso para podermos amar melhor, para descobrimos coisas sobre nós mesmos. Estamos seguindo caminhos separados, mas já fomos colegas de classe e por isso te desejo todo sucesso do mundo e, mais uma vez, te desejo o bem.


Leia também: Sem medo