Primeiro beijo

Outra pessoa, outros lábios. Depois de dois anos beijando a mesma pessoa, Luís finalmente deu o primeiro passo para deixar seu antigo relacionamento definitivamente no passado. Estávamos em uma festa, naquela mesma boate de onde ele precisou correndo ao ver o ex, quando um garoto veio até ele perguntando seu nome.

_Luís.
_Como?
_LUÍS. Gritou.

O barulho da música atrapalhou os cumprimentos, mas os dois pareciam ter conseguido se entender. Luís parecia um pouco envergonhado, tímido. O garoto, mais novo do que Luís, parecia estar bem confiante do que queria. E assim, levou Luís para um canto mais reservado e o beijou.


Dizem que a vida é feita de ciclos. Quando um termina, outro começa. Então, o importante é começar, se abrir para o novo e as possibilidades que podem vir, sem se preocupar com o que pode acontecer, às vezes, a gente tem que fechar os olhos para poder se surpreender com algo bom.

Naquele dia, Luís voltou para casa pensativo. No carro, ele me disse que tinha sido estranho beijar lábios diferentes, que o beijo tinha sido diferente. Mas ele disse também que tinha gostado. E o novo pode ser visto com estranheza no início, mas ele não deixa de ser excitante, como todas as primeiras vezes da vida.

Leia também: Segundo passo