One and Only

Relacionamentos têm suas diversas armadilhas, suas magicas, seus bônus e seus ônus. Relacionamentos precisam do máximo, do mínimo e, ás vezes, somente do meio-termo. Precisam até de um tempo de distância, uma noite quem sabe. Luís já esteve nessa estrada antes, mas a viagem era outra e teve outro destino. Agora tudo parece, me desculpem o clichê, destino.


Desde o primeiro momento até o agora tudo aconteceu exatamente como deveria acontecer, seja lá o que isso queira dizer. Não há motivos para ter medo é o que eu digo a Luís, esqueça o passado e viva seu presente. O passado você já viveu e o presente está esperando para ser vivido com uma garrafa da melhor champanhe, morangos e chantilly.

O amor pode ser essa tal confusão quando você procura nele alguma razão, mas quem ousa duvidar das suas boas intenções?! Não existe coisa como relacionamento perfeito ou pessoa perfeita. Se você é idiota, você é meu idiota, é a declaração feita a Luís. E, meus caros leitores, existem momentos em que ficamos sem palavras para descrever um sentimento ou uma emoção, ás vezes, até mesmo um adjetivo.

E na procura por um termo que pudesse preencher tal lacuna encontrei uma barreira linguística. A expressão One and Only, que traduzida ao pé da letra significa Um e único, mas esta tradução me parece perder um pouco de todo o romantismo e importância que a expressão carrega. Por isso me perdoem o estrangeirismo, mas eu diria que Luís é The One and Only of his One and Only

Comentários

  1. todos fingem (ou nao) que luis nao eh vc ou provavelmente seu namorado e que esses textos de sexo, bonus da operadora, frases sobre relacionamentos nao eh somente os seus banais problemas de relacionamento.

    ResponderExcluir
  2. Os textos não são biográficos. Realmente falam sobre banais problemas de relacionamento. Problemas que quase todo relacionamento tem. Obrigado por acompanhar os textos do blog, tenha um feliz 2012 e espero vê-lo(a) de novo por aqui em breve ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ben, filho do Ross de Friends, se forma na Universidade de NY

O Palhaço Fulermino

O preço da prostituição

Amizade virtual x Amizade real