Bônus na operadora

Outro dia, estava conversando mais uma vez com Luís, quando passamos por um outdoor com a propaganda do plano de uma operadora e Luís instantaneamente parou de falar e começou a ler o anúncio em voz alta, com um interesse engraçado.


Eu ri e disse "Nunca vi uma pessoa se preocupar tanto com bônus de operadora quanto quando está namorando". Mais tarde, conversando com a outra parte interessada, Luís fica sabendo que não é o único preocupado com planos e operadora.

"Amor, eu conversei com uma atendente da operadora e tem um plano que a gente fala de graça com o outro durante seis meses". Luís responde "Interessante" e pergunta "Você pretende ficar comigo pelos próximos seis meses?" E é respondido da seguinte forma "Amor, eu pretendo ficar com você pelo resto da minha vida".

Piegas, eu sei, mas bonitinho. Quando Luís me contou esse dialogo eu disse a ele que o certo quando se está em um relacionamento é acreditar, veementemente, que ele vai durar a vida inteira ao invés de pensar que um dia ele pode acabar.

Por isso, no final das contas, Luís resolveu apostar estes seis meses de duração do plano em seu relacionamento e disse à outra parte interessada "Se terminamos antes do plano acabar, eu vou poder te ligar todos os dias te implorando para voltar para mim".

Leia também: Um meio-termo