Saudade à venda

O que eu deveria fazer com suas saudades agora que você vem como um cão arrependido à procura de água da torneira e restos do almoço? Você diz “estou com saudades de você” e eu deveria estar aos teus pés como tantas outras vezes sentindo o mesmo, mas não, você não sentiu o mesmo que eu senti quando eu fiquei aqui sozinho cuidando da casa, dos nossos filhos, da nossa vida. Você percorreu mundo a fora conhecendo novas bocas, novos corpos, saboreando nova comida, ouvindo nova música e sentindo o novo. Nós que nada tínhamos em comum até tão pouco agora devemos nos reintegrar como um velho par de almas gêmeas? As saudades que você sente agora, demoraram a chegar, mas foram as mesmas que eu senti quando você saiu na calada da noite na ponta do pé deixando a porta semiaberta, as mesmas que pareciam esmagar meu coração e o meu animo de viver, mas eu tive que continuar e você também tem, continue seu caminho e não me venha com explicações hoje, o hoje é contemporâneo e o ontem é trevas, de nada me adianta ouvir sobre seus ímpetos aventureiros. Nada me adianta ficar com suas saudades, elas não combinam com essa casa  quase sem móveis, então o que me resta fazer com elas? Devo vendê-las e pagar as contas que atrasaram quando você deixou o time? Deixou o orçamento tão bem calculado para duas pessoas? E você me cobra migalhas e eu que pensei que eu era quem havia saído no prejuízo desse relacionamento.

Comentários

  1. Nossa! Quantos anos você tinha no breve período em que escrevia este texto?
    Ficou muito bom, mas parece um cara de meia-idade falando kkkkkkkkkk
    Um textinho sentido.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ben, filho do Ross de Friends, se forma na Universidade de NY

O Palhaço Fulermino

O preço da prostituição

Amizade virtual x Amizade real