Quem sou eu e qual meu lugar?

Desde que passei a fazer uso da razão, sempre busquei coisas para me achar e descobrir onde seria o meu lugar nessa grande busca que é a vida. No meio da estrada, me perdi algumas vezes, mais do que já estava, e encontrei coisas que eu não sabia que procurava.


Tem gente que nunca descobre de fato quem realmente é, e isso realmente importa? Aos vinte anos, recebi o presente: Não sei quem eu sou e talvez nunca saiba, mas eu estou feliz em ser essa pessoa e o meu lugar é onde quer que eu esteja. 

Então me perguntaram o porquê de tanta satisfação, e se isso era porque eu estava apaixonado, e eu respondi que estou apaixonado pela vida, piegas eu sei. Uma vez que você chega aqui, você está pronto para ir para qualquer lugar e ser quem você quiser ser.

É importante que você tenha sempre sede de mudança, mas também saiba admirar certas coisas pelo que elas são, como sua personalidade e seu espaço.

Leia também: A tal de dor cotovelo