O que há de errado comigo?

O que há de errado comigo quando eu não consigo retribuir o seu amor? Quando dentro de mim existe tanto amor, mas eu não consigo deixar você entrar? Tudo que eu quero é sentir a ponta dos seus dedos em meus lábios enquanto a chuva começa a cair sobre nós.


Por favor, tenha paciência comigo, me abrace quando fizer frio, mas me deixar rolar para o outro lado da cama quando o calor vier no meio da noite. Às vezes eu preciso sair um pouco para respirar, às vezes eu quero ficar sozinho e refletir comigo mesmo sobre como tudo está diferente desde que você chegou.

Me dá um tempo para que eu sinta a sua falta, é que eu preciso pensar muito antes de pular, dentro de mim há um impulso hesitante, mas se alguém é capaz de vencer esse boicote, esse alguém é você.

Você diz que eu sou como um bicho selvagem e que seu amor vai me domesticar. Que eu, arisco, rejeito seu abraço caloroso. Mas tudo que eu quero é sentir seu beijo quente e você me amando como eu nunca fui amado antes.

Meu silêncio te intriga, porque eu nunca te disse o que eu quero, o que eu sinto. Me dê tempo, me deixe correr livre, uma hora eu acho meu caminho de volta.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora