Liberdade

_Pode ir. Disse Luís.
_Estou namorando.
_Bom pra você.
_Talvez não nos vejamos mais.
_Entendo, tudo bem.
_Você está ouvindo? Está entendendo o que eu digo?
_Perfeitamente, você está namorando e é melhor que não nos vejamos e que não nos falemos mais.


Luís parece aceitar tão bem, mas talvez não exista o que aceitar, afinal não depende dele o controle sobre as decisões de outra pessoa, ele pode apenas controlar a si mesmo e tinha decidido ficar bem.

Mais tarde, pensando sobre os últimos acontecimentos se perguntou: Deveria ficar triste? Deveria se importar? Deveria lutar por algum tipo de contato por menor que fosse? Não, foi a resposta que ouviu.

Tudo está bem, tudo está em paz. As coisas são engraçadas, até porque foi a falta de atenção, a falta de carinho e a falta de consideração que o haviam preparado para esse momento. Ele então deseja: Segue em paz ou em guerra, seja feliz ou não, eu não me importo, não quero saber. Só podemos culpar a nós mesmos por receber menos amor do que queremos e merecemos aceitar.

Leia também: Primavera em Teresina

Comentários

  1. É melhor não ser dependente de atenção, não existe apenas uma pessoa especial no mundo, eu tenho certeza.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ben, filho do Ross de Friends, se forma na Universidade de NY

Amizade virtual x Amizade real

O Palhaço Fulermino

O preço da prostituição