Estou morrendo

Eu sei que está me fazendo mal, mas eu não posso evitar. Tem coisas que eu preciso fazer só para me sentir vivo, quando na verdade eu estou me matando aos poucos.


Eu não quero ouvir o que você tem a dizer, esse é o problema com opiniões que a gente não pede. Me deixe estar, eu quero respirar fundo noite adentro, percorrer os perigos da vida juvenil.

Se você quer me julgar, vá em frente, mas não me diga o que eu devo ser. Talvez a gente deva se perder antes de encontrar o caminho, perder o controle e deixar a vida acontecer.

Eu quero mudar de direção como o vento, sem amarras, seguir naturalmente por onde der, despretensiosamente encontrar o inesperado. Quando eu estiver cansado eu sei onde te encontrar, mas hoje eu quero viver tudo que sou capaz.

Às vezes a gente precisa morrer e nascer de novo em uma só vida, transformar o mal no bem e recomeçar.