Desde que você seja gentil

Você pode mentir para mim, desde que você seja gentil. Antes de você eu estava aqui e era o suficiente. Já conheço o sentimento. Acordar no meio do nada, sem casa. Contra todas as chances eu poderia cair na mesma história e baixar a guarda.


E qual será o futuro? Meu passado me assusta. Ninguém nunca tinha me pedido perdão antes. Eu tinha que superar a dor sem reclamar.

O fim é uma ilusão, você está aqui por enquanto e é isso que importa. Podemos nos ofender, desde que sejamos gentis.

Violência é o limite. A linha que não deve ser ultrapassada. Algumas vezes, uma atitude sua me agride mais do que um tapa. Nosso sentimento está morrendo e eu estou rezando para sair dessa vivo.

Afinal como se mede o amor? Como eu sei o que é amar demais? Eu que sempre fui bom em desistir, não estou pronto para desistir desta vez.



Leia também: Eu estava enganado