Se deixando envolver

Quando duas pessoas começam a se envolver tudo é novo, excitante e perfeito. Cada sorriso e cada conversa são supervalorizados. Luís está nessa fase, de um jeito que ele não esperava, acaba de se envolver com alguém e recebeu sinais que dessa vez pode dar certo.


Depois, pensando sobre relacionamentos anteriores, constatou que talvez, pela primeira vez, seja possível um relacionamento maduro e estável. Qual o segredo de um relacionamento assim? Como saber se está com a pessoa certa? Vai dar certo? E afinal o que é certo?

São muitas as dúvidas e nenhuma resposta. No começo nada é certo, tudo é uma aposta e talvez Luís só tenha que confiar em seu próprio palpite. Então ele está muito bem e confiante que talvez essa vez  seja diferente das outras.

Luís acredita ter feito a aposta certa, no momento certo, e se, por algum motivo, não sair como o esperado, é bom saber que ele tenha ao menos tentado, refletiu ele.

Leia também: Vida de solteiro

Comentários

  1. É só deixar rolar. Se não der certo, é porque não era para dar mesmo. :P

    Abraço
    perplife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bom, não se tem receita para saber qual é a pessoas certa. Porém, tenho uma visão totalmente contrária de achar alguem pra vida inteira ou para algum periodo longo de tempo. Contra casamentos ou relacionamento duradouros!
    Podem até me char um pouco insensivel, mas a melhor forma não é fujir, mas sim colocar-se em primeiro lugar de tudo e de todos, sempre!
    Ótima escrita! ;D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ben, filho do Ross de Friends, se forma na Universidade de NY

Amizade virtual x Amizade real

O Palhaço Fulermino

O preço da prostituição