O melhor relacionamento

Está tudo bem, tudo estável. Chega de confusão, bagunça e discussões. O mundo está calmo e sereno e eu caminho sob um céu estrelado, eu tenho traumas, eu tenho magoas, eu tenho medos, eu ainda hesito, mas eu tenho esperança, fé, eu acredito em mim e no amor.


Quando as coisas não iam bem eu precisei de alguém que viesse e me abraçasse e dissesse que ia ficar tudo bem. E eu caminhei praticamente a cidade toda de todas as formas que uma pessoa pode se sentir. Quando eu olho o passado, eu vejo muita coisa que não importa mais, vejo coisas que sempre vão me importar, e principalmente pessoas que eu nunca vou esquecer.


Eu tive que abrir mão de muita coisa, de muitas pessoas, sempre soube que ia ficar tudo bem. Hoje o mundo pode desabar ao meu redor e eu sei que estou bem, que tudo vai ficar bem, porque estou no melhor relacionamento que eu já tive, o que eu tenho comigo mesmo.

Trecho tirado do último episódio da série Sex and The City:

“Mais tarde, comecei a pensar sobre relacionamentos existem aqueles que te levam a um mundo novo e exótico e aqueles que não são novidade, aqueles que trazem um monte de perguntas e aqueles que levam a um lugar inesperado. Aqueles que te levam longe do lugar onde você começou e aqueles que te trazem de volta. Mas o mais empolgante, desafiador e significativo relacionamento de todos é aquele que você tem com você mesmo e se você encontrar alguém que ame o você que você ama, bem, isso é simplesmente maravilhoso.”

Leia também: Perdoar? Talvez. Esquecer? Nunca?

Comentários

  1. Tá bom... eu admito!
    Eu Amooo seu blog e me identifico com o que vc escreve!

    ;D

    ResponderExcluir
  2. éé, quando a gente tá com uma pessoa que entende a gente e pá, tudo fica mais facil!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbem me identifico com oq tu escreve Lucão! Já eh escritor vc! Escreve bem Pacas... ^^

    ResponderExcluir
  4. sobre que escreveu no meu blog...
    'Eu Amo' e admito. 'Sou louca' e isso é consequência!

    ahuasuhashuas

    ResponderExcluir
  5. Gente,me identifiquei com isso :D
    lindo lindo *=*

    ResponderExcluir

Postar um comentário