Amigos com benefício

A amizade colorida já é algo comum nos dias de hoje, mas a primeira dúvida que me vem a cabeça, e talvez de qualquer pessoa, é, por que misturar amizade e sexo? A segunda é, vale à pena arriscar segurança de uma amizade a insegurança do sexo? E a terceira é, a amizade muda ou permanece a mesma e se muda, como fica?


Como se pode ver, o sexo adiciona uma série de questionamentos a equação da amizade. Quando o sexo fica em primeiro plano é sempre um perigo. Como diz a canção de Rita Lee, amor sem sexo é amizade e sexo sem amor é vontade, então como misturar sem correr o risco de um dos dois se apaixonar?

Talvez o segredo seja ver se essa fantasia é tão forte assim. Fantasiar é saudável, mas é preciso também refletir sobre consequências e ter maturidade para enfrentá-las, sejam elas positivas ou negativas.

Enfim, quando me perguntaram: "Nós vamos transar de novo?" Eu tive que responder: "Claro, só que não um com o outro." Ei, mas esse sou eu, com você a historia pode ser outra.

Leia também: O melhor relacionamento 

Comentários

  1. show,
    bem sugestivo hehehehe.

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Fora! uahsuahsuah... Sim, mas eu acho que não atrapalha, depende de como o sexo eh visto pelas partes. Se as duas pessoas concordarem q é somente um momento de descontração, diversão e desejo... aí axo que pode ocorrer sem prejuízos para a amizade. E quanto a se apaixonar, não é sexo que faz ngm se apaixonar.

    ResponderExcluir
  3. HAHA' ja passei por tantas amizades coloridas,mais sempre me prevenir à isso,uma basta conversa é a resposta :)
    sendo que tenho uns dos melhores amigos que posso ter ;)
    aaah claro que vou vi sempre aqui ;)
    virei seu seguidor :)
    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário