Escolha perfeita

Você me pediu para falar de amor. E tem sido difícil encontrar as palavras. Às vezes encontro algumas frases boiando, mas eu não pareço encontrar uma harmonia entre elas, uma ordem, um começo, um meio e um fim.
Fonte: Esquire

Falar sobre nós é fácil, eu faço isso o tempo todo. Como naquela vez que você foi pegar um item que tínhamos esquecido de colocar no carrinho do supermercado e quando voltou a operadora do caixa já sabia seu nome e nosso aniversário.

Talvez por isso você pensou que seria fácil para mim, que eu chegaria aqui e escreveria as mais lindas palavras que você jamais ouviu da boca de uma pessoa. É uma grande responsabilidade, porque eu acho que você merece essas palavras, mas talvez elas ainda não tenham sido inventadas.
Fonte: Esquire


Mas eu amo mesmo você, principalmente por essa fé que você tinha de que eu não soaria cafona ao falar de nós. Bem, é como dizem, não se pode ter tudo. Esse pode ser mais um dos momentos em que você se envergonha de mim, assim como quando cruzamos com cachorros no parque e eu faço voz “de bebê”.

Me deixa apenas te dizer então que essa é a minha carta de amor para você. Que encontrei minhas palavras e o papel já não está mais em branco, porque nós o preenchemos. Porque precisava te dizer que nós somos a escolha perfeita.


Leia também: Âncora