Trilha sonora de "Como eu era antes de você"

Muito tem se falado sobre o filme "Como eu era antes de você". Apesar dele ter estreado no dia 16 de junho (quase um mês), aqui no Brasil, é agora que muitas pessoas já assistiram que os comentários sobre o drama romântico têm viralizado nos feeds de todo mundo.


No último final de semana foi a minha vez de assistir. Já tinha ouvido um coisa aqui ou ali, sobre ser um romance entre uma moça "doidinha" e um cara que ficou paralisado após um acidente de trânsito. Mas não sabia muito da história, nem mesmo que o filme era baseado em um livro.

Muita gente debateu sobre chorar com o filme. Não chorei. Gostei da história e, principalmente, da personagem Lou (Emilia Clarke). O figurino do filme também foi muito comentado. Mas o que realmente fez eu me apaixonar foi a trilha sonora, por isso resolvi aproveitar que o blog tem um espaço dedicado a #Cinema e #Música para comentar sobre as músicas do filme.


Durante o filme já fui me apaixonado por algumas trilhas, depois que terminei de assistir procurei e, para minha felicidade, o álbum está disponível no Spotify.

Vou destacar abaixo 5 músicas que fazem parte da trilha sonora:

The Sound, da banda inglesa alternativa The 1975. Essa música foi o terceiro single do disco “I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It”, lançado em fevereiro deste ano.


O Ed Sheeran está com duas músicas no filme. Thinking Out Loud e Photograph, ambas do segundo álbum dele, o "X". O clipe de Photograph é feito com fotos e filmagens da infância do cantor.


Surprise Yourself, do cantor britânico Jack Garratt foi uma novidade que eu ainda não tinha ouvido e tenho que agradecer ao filme por esse presente que já entrou na minha playlist diária. A faixa faz parte do álbum de estréia, “Phase”, lançado em fevereiro deste ano.


Happy With Me, do duo americano de indie pop Holychild, foi outro presente do filme. Essa música tem uma sonoridade bem alto astral, a cara da Lou, e está no primeiro álbum deles “The Shape of Brat Pop to Come”, lançado em 2015.


E por fim, Numb do cantor americano Max Jury. A música está no EP de estréia dele, “Someting In The Air”, lançado em março de 2014, e é o primeiro single do álbum de estréia dele.


Leia também: Me beija em #Crônicas