Agora ou nunca

De um Lucas carpe diem:

Outro dia recebi a notícia de que um amigo da família havia morrido em um acidente de carro. Ele tinha vinte e poucos anos e tinha acabado de se formar, era uma dessas poucas pessoas que sabem aproveitar a vida. Além da tristeza, a morte sempre desperta uma série de sentimentos e questionamentos.


Não pude parar de me perguntar: Eu sei aproveitar a vida? Se cada dia pode ser o seu ultimo dia, você sabe vivê-lo ao máximo? E quando se trata de arrependimento, vale a pena? Na vida tudo é escolha. Temos que tomar decisões a todo segundo, mas nós realmente temos tempo para pensar?

Por isso temos que viver o agora independente do que ele seja, com ou sem amigos, com ou sem festa. Somente você e o agora. A qualquer minuto pode ser a última chance de fazer valer a pena. É agora ou nunca, então faça!

(Publicado em 20/04/09 - Atualizado em 12/02/2016).

Leia também: Pague para ver.

Comentários

  1. mmm... Gostei... Penso nisso tbem.. e acho q nao vivo intensamente o meu agora. Todos temos q aprender a encarar as coisas dessa forma, só aí poderemos aproveitar ao amximo.

    Abraços Lucas.

    ResponderExcluir
  2. É ...
    Essas horas são as piores mesmo...
    vemos como não somos nada.. que uma hora estamos bem e daqui a pouco podemos morrer.

    Mas ó, muita força nesse momento.

    E espero que comece a por em pratica seu pensamento... curtir cada milésimo de segundo de sua vidah.

    Meus pesames.

    Té,
    Beijos. xD

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Bom assunto para pensar.
    Acho que devemos viver intensamente cada segundo e aproveitar ao maximo sim,mas sabendo respeitar também alguns limites e algumas regras...
    Se arrependimento vale? Sim.
    Mas não vale ficar se martilizando com eles...


    Acho que é só isso... o blog tá lindo!!

    Passa no meu se der?? beijoos
    http://papoantenado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. muito bom o post é algo para se pensar

    ResponderExcluir
  6. Lucas, essa busca pela felicidade e os questionamentos concernentes a ela são fatores que dia a dia devem estar conosco, considero um bom sinal. Obrigado pela passagem no 'Versos'.

    ResponderExcluir
  7. =/

    curti mtoO a montagen!

    http://drehosbourne.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ben, filho do Ross de Friends, se forma na Universidade de NY

O Palhaço Fulermino

O preço da prostituição

Amizade virtual x Amizade real