20 mil acessos! Obrigado!

O blog alcançou a marca dos 20 mil acessos essa semana e venho, por meio desta postagem, dizer meu obrigado a todos que fizeram parte disso! Entre idas e vindas, ultimamente tenho me dedicado mais ao blog e ver algum resultado vir disso me deixa muito feliz e grato a todos por proporcionarem esse sentimento.

Então, dado o "sucesso" (inexplicável?) de alguns dos textos em comparação a outros, me veio a ideia de fazer uma lista com alguns deles. Ao todo, reuni os 20 textos com maior número de acesso e irei divulgar um deles a cada semana na fanpage do blog, se você ainda não curte, vai lá e dá seu like.

O 1º texto, devido a esse comunicado, vou publicar por aqui mesmo (rs). Eu tinha 23 anos quando escrevi "A vida em cor de rosa", nesse texto faço uma reflexão sobre a vida, as mudanças causas pelo tempo e o momento de percepção disso.

Tudo em uma crônica que fala sobre, às vezes, se preocupar demais e como combater as adversidades pensando de forma positiva. Lembro que escrevi esse texto poucos dias antes do aniversário de 86 anos da minha avó, até faço referência a isso no texto, e em como isso me fez pensar sobre as mudanças que o tempo traz para nossas vidas. Boa leitura:

http://lucasmarreiros.blogspot.com/2012/07/vida-em-cor-de-rosa.html

Leia também: Me beije em #Crônicas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo