O quinto elemento

Olá, caro leitor(a), lembra que eu falei que este ano fui convidado a fazer parte de um grupo de blogueiros? E que dessa união surgiu a inspiração para escrever o texto Ferida Aberta, que hoje é um dos mais acessados do blog (Obrigado!)? 

Então, depois eu postei aqui falando mais sobre o grupo e divulgando o trabalho dos lindos e talentosos integrantes no texto Quatro pontos de vista sobre relacionamentos. Até aproveitei a oportunidade para convidar aqueles que se interessarem pela ideia.

Eis que nosso grupo, que até então era composto apenas por mim, pela Arlinda Monteiro, a Lanussa Raquel e o Manoel Filho, aumentou com a chegada da Susyanne Oliveira, que já chegou a participar do nosso já famoso momento de discussão sobre alguma temática, no caso foi a amizade nos tempos de hoje.

Pois bem, a Susy publicou um post falando sobre a entrada dela para o grupo e refletindo sobre como escrever pode ser algo bem solitário. Um texto muito bom e que eu me identifiquei muito. Por isso e muito mais, fico feliz que a gente tenha encontrado um ao outro e a oportunidade de estamos fazendo essa atividade em conjunto agora, nos apoiando, incentivando e até inspirando.

Essa é, sem dúvida, uma dica de leitura para você. Não deixe de conferir o "No tempo em que eu blogava sozinha" e se maravilhar com o texto da Susy e ainda conhecer um pouco mais sobre nosso grupo. Aproveitando novamente para convidar algum blogueiro interessado em somar ao nosso grupo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora