Quatro pontos de vista sobre relacionamentos

Como eu já anunciei aqui, agora faço parte de um grupo de blogueiros no whatsapp, o "Blogs sobre a vida", e nos foi proposto discutir sobre relacionamentos. Depois cada um de nós faria um texto refletindo sobre o que foi conversado.
A Lanussa, em seu blog "O Lado de Lah...", suspirou com "Ah, o amor...". Depois, eu provoquei com o "Ferida aberta", em seguida a Arlinda Monteiro refletiu com o "Querendo que alguém me prove o contrário" e por fim, o Manoel Filho analisou com o "Relacionamentos amorosos: O CAOS" no seu blog 100 Eira Nem Beira.

Tem sido ótimo ter um grupo de blogueiros para conversar e trocar experiências. Já ganhamos até uma nova integrante, a Susyanne. Quem quiser fazer parte chega ai! Nosso intuito é continuar promovendo discussões e apoiando os blogs um do outro, já que nossa proposta é parecida e é algo que nos fez entrar para blogosfera (a maioria de nós está por aqui desde os anos 2000).

Esse post é também uma estreia. Sim, de mais uma editoria do blog. O "Dica de leitura", no qual vou sugerir alguns textos legais, de blogs legais, muito provavelmente vocês vão ver mais do "Blogs sobre a vida" por aqui. Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo