Ben, filho do Ross de Friends, se forma na Universidade de NY

Não foi bem o Ben, e sim o ator, ou melhor, os atores que interpretavam o filho do Ross no seriado Friends. Os gêmeos Cole e Dylan Sprouse se formaram na Universidade de Nova York na última quarta-feira (20). Vi isso no site Terra e, como sou fã da série até os dias de hoje, resolvi compartilhar a informação.
Dylan se formou no curso de design de videogame e Cole graduou-se em arqueologia. No instagram, os dois falaram sobre a nova fase da vida: “Tentamos fazer o certo, para corrigir alguns dos estereótipos negativos do estrelato infantil. Tivemos alguns obstáculos, mas estou tão feliz que fomos para Universidade”, escreveu Cole.
E Cole não estava brincando quando se referiu ao estrelato infantil, além de terem ganhado fama interpretando o papel de Ben, filho do personagem Ross (David Schwimmer) - e terem atuado com todo o elenco lindo de Friends: a Mônica (Courteney Cox), a Rachel (Jennifer Aniston), a Phoebe (Lisa Kudrow), o Chandler (Matthew Perry) e o Joey (Matt LeBlanc). Eles também atuaram com Adam Sandler no filme O Paizão e progagonizaram a própria série, Zack & Cody: Gêmeos à Bordo.
Faz 11 anos que Friends chegou ao fim, volta e meia se fala em reunir o elenco e fazer um filme. Alguns atores já até se irritaram com a pressão dos fãs para que isso aconteça. E como esperança é a última que morre, só nos resta esperar que isso um dia aconteça.
Seria interessante também, além de ver a velha turma reunida, saber o que aconteceu com os filhos deles. Além do Ben, tem a Emma, que é filha do Ross com a Rachel e os primos deles, Jack e Érica, filhos da Mônica e do Chandler.
Saudades eternas de Friends. Volta Friends!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo