Seja bem-vindo!

*atualizado em Março de 2017.

Meu nome é Lucas Marreiros, sou jornalista e escritor neste blog desde 2009. Criei esse espaço com objetivo inicial de compartilhar meus textos com alguns amigos, mas com o passar do tempo foi se tornando mais do que isso. Hoje, escrevo sobre tudo e qualquer coisa.

Vez ou outra faço umas mudanças por aqui, mas a essência continua a mesma. Na tag "Crônicas" você encontrará a maioria dos textos. Fotografias ou imagens com algumas palavras formam a sessão "Fotos".

Algumas dicas de curta-metragens ou documentários, juntamente com algum texto relacionado integram a sessão "Cinema", que não é tão atualizada como eu gostaria. A sessão "Lugares", que é fruto de uma das "temporadas" do blog, traz histórias de pessoas em lugares diferentes ou histórias diferentes em lugares já bem conhecidos.

"Personagens" é uma sessão dedicada a pessoas e suas histórias de vida, conforme elas vão cruzando meu caminho e me inspirando a escrever sobre elas. Um pouco de arte e expressões artísticas residem na sessão "Cultura", alimentada infrequentemente.

Em "Dica de leitura", indico outros blogs/sites ou divulgo textos que considero inspiradores.

Obrigado pela visita e volte sempre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Palhaço Fulermino

Amizade virtual x Amizade real

Ben, filho do Ross de Friends, se forma na Universidade de NY

O preço da prostituição