Depois de 72 anos vivendo juntas, idosas se casam nos Estados Unidos

Boyack, 91 anos, e Dubes, 90 anos, começaram um novo capitulo no relacionamento que já dura 72 anos, no último sábado (6), quando trocaram votos na Primeira Igreja Cristã, em Davenport, no Iowa (Estados Unidos).

Vivian Boyack e Alice Dubes disseram que nunca é tarde para as pessoas escreverem novos capítulos em suas vidas.

Ao redor de familiares e um grupo pequeno de amigos próximos, as duas ficaram de mãos dadas enquanto a reverenda Linda Hunsaker disse ao casal, "Esta é uma celebração de algo que deveria ter acontecido há muito tempo".

As duas se conheceram na cidade de Yale, enquanto cresciam e depois se mudaram para Davenport em 1947.

Boyack foi professora durante muito tempo, guiando a vida de muitas crianças na escola de ensino fundamental Lincoln & Grant.

"Eu sempre quis ser uma professora", disse Boyack na cerimônia. "Meu plano quando era mais nova era ensinar na escola em que eu frequentava e minha professora mudaria para outra escola".

Dubes trabalhou nos recursos humanos do jornal Times & Democrat durante 13 anos. "Eu assinava os contracheques para todos, incluindo o do colunista e repórter Bill Wundram", disse ela. Depois de deixar o jornal, ela trabalhou para uma companhia de reciclagem de metal por 25 anos.

Ao longo dos anos, elas duas viajaram por todos os cinquenta estados americanos, todas as províncias do Canadá e da Inglaterra duas vezes. 

"Nós nos divertimos muito", disse Dubes. Boyack disse que é preciso muito trabalho e amor para manter um relacionamento por 72 anos. 

Jerry Yeast, 73 anos, de Davenport, conhece o casal desde que ele tinha 18 anos, quando ele começou a trabalhar como paisagista no quintal delas. "Eu conheço essas duas mulheres a minha vida inteira e eu posso dizer a você, elas são especiais", disse Yeast. "Esse é um dia muito especial para todos nós".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora