Um tempinho

Sei que se passaram duas semanas sem postagem alguma, mas venho aqui dizer que esse período se chama período de provas. Muitos trabalhos e assuntos para estudar. Então estou sem tempo para escrever e estava tentando bolar uma coisa legal para o blog a partir de setembro. Eis que estamos no meio do mês nada ainda. A previsão para regularizar as postagens é outubro, fique ligado(a)! Curta a página do blog no facebook e siga o twitter do blog. Obrigado!


Relembre as últimas postagens, um série de crônicas sobre a vida em Teresina, um especial pelo aniversário da cidade: #Theamo

Relembre também os textos mais lidos do blog:

1º "Contagem Regressiva" Da série de textos sobre o Luis, uma retrospectiva de final de ano com resoluções para um ano novo com um novo relacionamento e novos aprendizados acumulados com as experiências vividas. Esse texto foi visualizado 118 vezes e recebeu 45 comentários.

2º "Consórcio do amor" É um texto curto e bem humorado sobre as aventuras e desventuras do amor. Situações em que todo mundo passa no dia-a-dia no mundo dos relacionamentos. Esse texto foi visualizado 102 vezes e recebeu 16 comentários.

3º "Desemprego, desamor e o desanimo" Uma pequena crônica com o desabafo pessoal sobre a vida profissional, familiar, amorosa e social. Acontecimentos que despertam o desejo de mudança levam primeiro a reflexão de uma fase ruim que, vista de outro ponto de vista, pode ser algo bem construtivo. Esse texto foi visualizado 61 vezes e recebeu 6 comentários.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora