Feliz aniversário!!!

Hoje o blog completa três anos de existência. Ainda lembro da primeira postagem escrita, poucos minutos antes de ser publicada, no inicio de uma noite de sábado. O titulo "Feliz?!" foi bem conveniente já que, nesta mesma noite, eu me preparava para sair com alguns amigos. Três anos depois o blog encontra-se no meio de um recesso por tempo indeterminado. Com minha rotina bem mais acelerada, devido a faculdade de jornalismo; o trabalho e vida pessoal, realmente tem me faltado tempo para ler algo que não seja acadêmico e, principalmente, para escrever. Gosto de pensar que me tornei mais exigente comigo mesmo e em relação ao que escrevo e que essa pausa nada mais é do que um tempo para me adequar a essa nova fase. Então quero agradecer aos poucos que acompanharam o blog desde o inicio. Apesar da existência do contador de visualizações de página nunca fiquei pensando sobre quem são as pessoas que passam por aqui sem deixar qualquer vestígio. Mas existem, pelo menos, meia dúzia de pessoas que vez ou outra comentam por aqui ou em alguma rede social, ás vezes em algum encontro inesperado, sobre determinado texto e isso muito me alegra. Agradeço também aos conselhos, incentivos, ideias e até as histórias que me foram contadas e acabaram inspirando alguma coisa por aqui. A vocês meu muito obrigado e até logo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora