A Menina (#Teresina159anos - parte 4)

_O que aconteceu meu filho? _ A mãe pergunta ao ver o filho de nove anos cabisbaixo
_É uma menina.
_O que tem essa menina?
_A turma estava brincando de queimada e ela não me escolheu
_e o que tem isso?
_eu queria que ela me escolhesse
_por quê?
_porque eu amo ela.
_eu a amo, meu filho.
_ a senhora também mamãe?
_não meu filho, é que se diz: eu a amo e não eu amo ela.
_quem se importa com português se meu coração está quebrado?
_meu filho, você já disse pra essa menina que gosta dela?
_eu já falei com todas as meninas da turma, menos com ela.
_por quê?
_porque eu fico sem jeito.
_Então escreva um bilhete e deixe dentro da mochila dela junto com uma flor que ela vai falar com você.
_promete?
_prometo.
No outro dia o filho entra em casa correndo e sua mãe vai falar com ele:
_o que aconteceu meu filho?
_mãe, ela não falou comigo _disse o menino sorrindo.
_mas então por que você está tão alegre meu filho?
_por que ela me escolheu pra jogar queimada e quando nós ganhamos, ela me deu um beijo na bochecha.

Comentários

  1. Lindo, Lucas! A sinceridade do amor infantil é sempre encantadora!

    Abraços do @poemasavulsos.

    ResponderExcluir
  2. _quem se importa com português se meu coração está quebrado?
    HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo