Festa no porão

Normalmente é difícil ser solteiro e sempre cuidar de si mesmo, mas quando você está completamente satisfeito com seu estado civil e procura apenas por companhia, e quando eu digo companhia não me refiro a sexo, as coisas podem melhorar. Então quando me chamaram pra sair naquela noite de sábado eu achei que pelo menos não ficaria em casa assistindo filmes e comendo, iria dar uma volta na cidade e quem sabe conhecer alguém. Quando alguém pensa que já conhece e já foi em todos os lugares de Teresina esse alguém está tremendamente enganado. Por que de todos os lugares que eu já rodei em Teresina nunca esperava ter acabado em uma festa no porão, isso mesmo, um lugar escuro, sem ventilação, graças as Deus a noite era de chuva e fazia o que chamamos aqui de frio. Por incrível que pareça para um lugar do qual ninguém nunca havia ouvido falar, ou pelo menos sabiam como chegar, estava lotado com pessoas de todos os gostos e tipos. Música boa, gente bonita, gente interessante e diversão, uma ótima pedida para uma noite de sábado.  Eu olhei, olhei e olhei e foi só, não conheci ninguém, mas me diverti que é o que realmente importa no fim das contas. Começa mais uma temporada de férias, uns vão para o litoral, outros vão ficar e vasculhar todos os cantos da cidade procurando as melhores festas e quem sabe assim, atoa, conhecer alguém ou apenas se divertir mesmo, seja lá o que estiver por vim à ordem é relaxar e se divertir, na chuva, na rua, na fazenda, na praia ou no porão. 

Comentários

  1. Hehehe
    Que bom!!
    "Pode ser que eu a encontre numa fila de cinema, numa esquina ou numa mesa de bar..." já diria o Frejat..
    Hehehe
    Aproveite!
    HAHAHA!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo