Borboletas no estômago

Já ouviu a expressão borboletas no estômago?! É aquela sensação que você sente no estômago quando está se envolvendo em um novo relacionamento. Imagina beber demais em uma festa e ficar muito mal, ai aparece alguém e cuida de você, te leva pra casa e vocês ficam no carro ouvindo música, beijando e tendo um momento.


Outro dia, essa pessoa aparece de surpresa bem no meio da sua rotina e aquele dia que até então prometia ser o mais “meia boca” possível ganha uma injeção de ânimo. Tem como não sentir nada?!

E quando olha para você e diz "você é uma graça"?! O bom da vida é saber reconhecer um momento quando você está vivendo-o e vive-lo da melhor maneira possível, parar para pensar sim, mas nunca deixar de viver.

Continue sonhando, só não deixe de viver. Pode ser que dure uma semana, pode ser que dure um mês, o que importa mesmo é que quando você teve a oportunidade você aproveitou. E quanto a quem ou a o que você absolutamente não quer, prometa a si mesmo que será  assertivo e há de ficar tudo bem.

Leia também: Fundamental mesmo é o amor, é impossível ser feliz sozinho?