Imaginação versus Acaso

Sabe quando alguém te diz “quando você menos esperar”? Pois é, o que essas pessoas não sabem é que eu tenho DDA não diagnosticado. Então quando o tal acaso pensa em fazer alguma coisa minha imaginação já arquitetou todas as possibilidades e esse tal de acaso se mostrou até agora um carinha muito ressentido só porque minha imaginação, uma verdadeira metida porque eu nem sempre peço sua interferência, ele resolve suspender qualquer coisa que eles estivesse planejando. Porque existem pessoas que são naturalmente ajudadas pelo acaso, eu vejo isso o tempo todo, mas graças a minha imaginação o cara não vai com a minha cara, eu mereço?! Então eu tiro proveito da minha imaginação já que ela não me deixa tirar proveito do meu acaso. Mas uma coisa eu tenho que reconhecer no meu acaso, ele é um cara extremamente protetor, sempre me protegeu enquanto eu estava distraído e se eu for contar aqui as circunstâncias nas quais eu estava distraído vocês vão dizer que ele é realmente um anjo da guarda, acho que nisso minha imaginação não se mete, afinal ela é meio lunática, o que ela sabe sobre a dura realidade dos perigos da vida?!

Comentários

  1. Ah, Lukinha!
    Minha imaginação trabalha d+++++++!!
    Estou até pensando em dar umas férias pra ela pra ver se as coisas passam a acontecer na realidade!
    HAHAHA!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo