Contos de Fadas

Cinderela é a moça no caixa do supermercado, a bela adormecida está sob forte medicação depois de uma depressão, Rapunzel sucumbiu ao calor e aderiu a um corte chanel.


Era uma vez em uma terra quente, onde todas as noites são de verão. Os cupidos são pessoas metidas que aproximam e separam as pessoas por pura diversão. Com mais de um milhão de pessoas nessa cidade por que parece que estamos sempre vivendo os mesmos casos com as mesmas pessoas?!

A ideia de um príncipe ou princesa por pessoa é aterrorizante. Mas o que está acontecendo?! Alguma bruxa má lançou algum feitiço?! Então já está na hora da fada madrinha aparecer para resgatar a noite, um encontro inesperado na balada, digo, no baile, uma conversa empolgada, um beijo com gosto de quero mais.

E se a carruagem virar uma abóbora que apareça um cavalo branco ou um tapete mágico, quem sabe uma lâmpada?! Esfregue bem e peça por sapatos de dança vermelhos, dance até amanhecer na pista de dança de tijolos amarelos então bata os calcanhares três vezes dizendo: não existe lugar como o lar e no fim seja feliz para sempre, ou melhor, seja feliz sempre que você quiser.

Leia também: Onde está o Lucas?