Remember

Qualquer um que conhece o Luis e que tenha acompanhado a vida dele nas últimas semanas iria se surpreender com o que ele escreveu em seu diário, se é que possuir um diário já não é suficientemente surpreendente;

"Ai amor, eu estava segurando sua mão e te cantei a musica que passava no rádio você lembra? Só existíamos nós e aquele momento, você estava com a cabeça em outro lugar? Você estava com a cabeça em outro alguém? Eu te dizia o quanto eu te queria e que nada mais importava. Se só eu me lembro pelo menos alguém não esqueceu e eu te carrego comigo em cada pedaço de mim, pois com você eu me formei quem eu sou. O tempo passa cada dia mais e mais e aqui você fica num cantinho que no fim de cada dia eu visito, aquela doce lembrança de um passado nem tão distante, mas amor a gente vai se ver, a gente vai se encontrar e o nosso amor pode até não voltar, talvez porque ele nunca se foi, nunca nos deixou, mas você lembra?!"

E isso é o que faria os mexicanos dizerem, pobre Luis tão longe do céu e tão próximo do seu passado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora