O Dia

Talvez seja porque é a primeira vez na minha vida que estou com alguém de verdade. Sem criancice, algo sério e sincero. Porque pela primeira vez existe essa unanimidade a respeito desse alguém, meus amigos aprovam, minha família simpatiza e minha irmã adora. Então, meu primeiro dia dos namorados sem estar inteiramente solteiro é definitivamente novo território. Quando disse a minha prima que estava ficando sério ela disse: “não vai passar os dia dos namorados sozinho”. Então eu me lembrei como esse dia é assustador e incrivelmente chato pra quem é solteiro, lembrei das poucas e boas que eu aprontei no dia dos namorados do ano passado, sair pra beber com todos os amigos solteiros, se sentir solteiro e muito feliz. De um ano pra cá a única coisa que mudou é que agora existe outra pessoa, fora isso, eu ainda seria solteiro e feliz, porque eu sou uma das pessoas que acredita que não é preciso de outro alguém para ser feliz, estar com alguém é sim algo maravilhoso, mas é mais importante ainda, aja o que houver, estar consigo mesmo em todos os momentos. Aquele sentimento de achar que era feliz ou de achar que vai ser feliz é o que nos impede de perceber a nossa felicidade agora. Feliz dia dos solteiros, feliz dia dos namorados, feliz dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora