Perdido

Existem dias nos quais você se sente perdido. Tudo parece não dar certo, tudo parece estar parado. O que fazer quando dias se tornam messes?! E se messes eventualmente se transformarem em anos?! Quando nos perdemos entre as contas não pagas, as pendências que temos a resolver é praticamente impossível tirar a cabeça dos problemas e é preciso encontrar uma solução antes que nos percamos demais. Ás vezes não depende de nós resolvermos, mas é preciso que façamos o que estiver ao nosso alcance para resolver aquele que pode ser o pior de nossos problemas: quando nos tornamos problemas para nós mesmos. Eu não posso dizer que tenho a solução para os meus, mas se agora estou perdido, então, devo começar imediatamente a procurar o meu caminho de volta e quem sabe até um novo caminho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo