Temporada 2009

Todo final de ano pra mim é como um fim de temporada. Personagens entram, personagens saem. Tudo que passou o ano todo enrolado vai se desenrolando e eu vou resolvendo meus dramas pessoais de forma que termino meu ano em paz ou não, tudo que estava resolvido no minuto final se enche de problemas e eu acabo por perder o rumo das coisas e fica pro começo do próximo ano encontrar a mim e a solução para minha vida. Esse ano é um ano que termina deixando muitas coisas para serem resolvidas pro próximo. Tudo que me era certo de repente se tornou perdido, levado com o vento. Eu não penso nisso hoje, hoje eu penso em me segurar intacto esperando à hora certa de lutar, esperando à hora certa de deixar pra lá.
Todo dia até então parecia tão maravilhoso e agora não, agora é uma luta para chegar ao fim de cada dia, uma luta comigo mesmo não me deixando abater com o que acontece no externo e saber que tudo isso não importa, que tudo isso não vai me derrubar. E na próxima temporada eu espero novos personagens, espero que uns tidos em primeiro plano na passada nessa estejam em segundo plano, espero novas rotinas, espero paixão, espero contagiar a vida desse meu telespectador: eu mesmo. Espero me inspirar a sempre tentar o novo e não me arrepender do que eu fiz e sim do que eu não fiz. É engraçado quando você pensa que tudo está se acertando e de repente como um castelo de cartas tudo se dissolve bem diante dos seus olhos. Não era pra ser, coisas melhores virão, me disseram isso, eu me digo isso constantemente.
Dizem que o ontem é passado, leite derramado, é verdade. Dizem que o hoje é um presente e que só depende de nós então hoje eu escolho não pensar em nada disso e simplesmente respirar. Dizem que o amanhã pode nunca chegar e que não se deve deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, mais nenhuma jornada foi feita em apenas um dia e você não pode se forçar quando você não tem forças pra lutar, tudo há seu tempo. O amanhã vai se tornar presente, meu presente.

Comentários

  1. E aí Dramatico! kkkk
    Gostei, e concordo viu.
    Kd os otros posts? apagou?

    Abraçooo, Falow

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora