Eu me pergunto

Você tem que se dar uma chance, abrir-se pro mundo de maneira que essa experiência se torne uma aventura. Quantas vezes podemos errar antes de acertar? Quantas vezes erramos e depois cometemos os mesmos erros de novo? Quantas vezes nós deixamos as pessoas a nossa volta nos magoarem? Quantas vezes nós magoamos essas pessoas?

O quão longe se pode ir para conseguir o que se quer? E quando é hora de desistir? Sempre acreditei em destino, ao passo que quando as coisas vão se dificultando a minha volta eu penso no desfecho, no amanhã, no que está por vim, e isso sempre me faz ter calma.


Os anseios de uma mente confusa sempre nos enchem de pitacos sobre o que se deve ou não fazer e isso é o que realmente atrapalha às vezes. Então: o que fazer?

Comentários

  1. Oi Lucas, passei um tempo sem atualizar o blog, era a vontade de escrever que eu tinha perdido, mas eu finalmente a recuperei o/ Adorei o post !
    Tenha um bom dia ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora