Não nos entendemos.

Na guerra dos sexos homem não entende mulher e mulher entende homem, mas o problema não está só aí. As pessoas não se entendem, principalmente, quando se relacionam umas com as outras. É um mundo cheio de regras e conduta velada por conveniência.

Então você tem que ler nas entrelinhas. Por que as pessoas não dizem logo o que querem? É tudo uma questão de orgulho e vulnerabilidade, ninguém quer mostrar que se importa, ninguém quer demonstrar a insegurança.

Então um não entende o outro e começam as intermináveis brigas para resolver um problema que nos mesmos criamos para começo de conversa, não dizendo o que a gente queria realmente em dizer. Complicado? É o preço que se paga por conviver com outros humanos.


E a conclusão? A solução? Quem está errado nesse jogo de segundas intenções? E o mais importante: Quem se atreve a parar de brincar esse jogo? Deixo as respostas dessas perguntas com vocês. Quanto a mim? Eu acho sempre que a sinceridade é a melhor política.

Comentários

  1. Olá Lucas, olha eu passando novamente por aqui;

    Realmente é complicado entender as mulheres e vice-versa.

    Bom, aguardo você me seguir lá no blog também.

    Abraçoo

    ResponderExcluir
  2. pra entender as mulheres, é preciso, antes de tudo adotar um novo vocabulário, no qual "não" é "talvez", "talvez" é "sim" e "sim" é "por que não perguntou antes, porra?" :P

    incrível é que quando falamos disso com elas, dizem ser diferentes. as outras mulheres é que fazem isso. elas, não. hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Sem medo