A little bit crush

Eu sei que preciso de um tempo
até que seu encanto não tenha
mais efeito em mim.

Eu vi tudo em você e mais um pouco
e mordi uma fruta perigosa, abri
uma porta que não sei onde vai da
e agora só me resta esperar.

Te ter por perto é perigoso, mas
não te ter é inconsiderável
entao eu pago para ver
dou a cara a tapa e você literalmente
me bate e depois sopra.

Então aqui estamos nós, não pedimos por isso,
aconteceu, a gente vive brincando até que um
dia a brincadeira termina em coisa séria
você não sabe o que quer e pensa que sabe
e eu te quero mais do que eu saiba.

Comentários

  1. Ae Lucas
    belo texto viu.

    Difícil gostarmos de alguém que não sabe o que quer.

    Sorte

    abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora