Algum romântico na cidade?

Na correria da cidade grande quase nunca se tem tempo para namorar sob um céu estrelado admirando a luz do luar, por exemplo. É tudo muito rápido, é tudo pra ontem. Alguém tem tempo pra ser romântico?

O amor jovem é o mais comentado quando o assunto é paixão, mas a paixão também é tida como passatempo, aquela coisa que começa aqui e termina ali. As pessoas ficam por ficar, namoram por namorar e ninguém mais tem tempo para pensar no que sente e ser romântico.

Hoje em dia é piegas, é brega. O romantismo é uma cultura em extinção? As pessoas cansam de esperar as outras pessoas se decidirem, cansam de esperar as palavras certas, o momento certo.

A espontaneidade acaba sendo substituída pela rotina combinada do casal. "Me pega tal hora", "vamos pra tal lugar", "me liga tal hora", ETC...

Quem já namorou embaixo de um céu estrelado sabe que não há nada igual, quando uma estrela cadente passa e os amantes desejam sempre estarem juntos, quem já ficou de bobeira decorando os traços do outro, cantando no ouvido, recitando sentimentos sabe que por mais brega que seja é muito gostoso e afinal de contas de brega e louco todo brasileiro tem um pouco.

Comentários

  1. Concordo com vc, o romantismo está em falta.
    Que bom que vc me fez parar pra pensar nisso.
    Valeu, abração

    ResponderExcluir
  2. Eu ja namorei sob o céu estrelado!
    xD

    ResponderExcluir
  3. por interessante, eu ja ti vi em algum lugar.
    com certeza já! lembrei, eu te avistei na fila da estreia do harry potter ;)

    obrigado por está lá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Filmes para quem está solteiro no dia dos namorados

Eu te desejo o bem

Âncora